segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu Testemunho de Vitória :

Hoje dia 24/01/2011, venho compartilhar com vocês meus amados irmãos, uma grnade benção que recebi do Senhor.
Há mais ou menos 2 anos e alguns mêses, venho tentando engravidar, primeiro apareceu ovários policisticos em meus ovários, então fiz o tratamento junto á minha médica durante mais ou menos 1 ano, até que os cistos desapareceram, então fiquei feliz, pois o impediemtno já não estava mais ali e Deus tinha uma promessa de eu ter mais um filho(a), sendo que ja tenho um menino de 10 anos.
Mas no decorrer do tempo nada de engravidar, foi ai que descobri que estava com hipotireoidismo, (Diminuição de funcionamento da tireóide), onde um dos sintomas é a esterelidade, por falta de ovulação, ou caso houvesse a gravidez poderia ser perigoso sem o tratamento, pois poderia haver abortamento do feto, ou a criança poderia nascer com baixa de QI ; Ou seja Deus estava no controle todo tempo, pois se eu engravidasse sem fazer o tratamento eu poderia correr estes riscos citados.
Então como descobri que estava com a tireoide descontrolada, comecei um tratamento junto ao endocrinologista, e todos os meus irmão em Cristo pelejaram em orações juntamente comigo, então a providencia começo a chegar, onde a tireoide se estabilizou, e eu voltei a ovular normalmente !!!
E hoje dia 24/01/20011 fiz 2 exames de farmacia, onde deram positivo e eu confio nestes exames, pois na gravidez do meu primeiro filho eu fiz e deu certinho, já marquei médico e estou muito, mais muito feliz mesmo, Deus é maravilhoso e fiel !!!

A Tua Fidelidade estende-se de geração em geração. Tu firmaste a terra e firme permanece. Salmo 119.90.


Toque No Altar

Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és fiel

Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir

Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir... creia........

2 comentários:

  1. Deus de aliança. Ter uma aliança com Deus é saber que estamos sob os seus cuidados sob a sua proteção. Não devemos permitir que essa aliança venha ter manchas e se romper. Devemos andar na presença de Deus e crer nas suas promessas.
    Jurema de Souza Martins
    http://preletorajurema.blogspot.com

    ResponderExcluir