terça-feira, 1 de maio de 2012

Banquete do Rei em 30/04/2012 CeMMi,evento promovido em nossa igreja todos os anos,o propósito é um só adorar ao Senhor e Resgatar vidas!!!
                                                  Meu Marido Pr Francisco,Eu e Pra Kelly.










                                                            Eu minha filha Luiza e Pra Kelly.


                                                        Eu e Meu Filho Mais Velho Renan



domingo, 29 de abril de 2012

Você Esta Preparado?



Certo empresário tinha um grande negócio em seu estado e abriu uma filial em outro. Chamou um de seus funcionários e perguntou-lhe: 
Quanto tempo você precisa para se preparar para assumir a direção da filial?
Preciso dez dias para me preparar.
O empresário chamou outro funcionário, dirigindo-lhe a mesma pergunta.
Preciso três dias, respondeu o 2º funcionário.
O empresário, por fim, chamou um terceiro funcionário e recebeu dele a seguinte resposta:
Eu já estou pronto para assumir a filial. Posso partir hoje mesmo.
Estamos no tempo do advento que significa vinda, chegada. Estamos vivendo a expectativa da segunda vinda de Jesus. Ele veio a primeira vez para salvar a toda humanidade de seus pecados e virá agora para o julgamento final.
Esta ilustração mostra muito bem o quanto precisamos estar preparados para o encontro com Jesus. Você está preparado?

Amós 4.12 diz: “Prepara-te para te encontrares com Deus.”

Vinde a Mim ...



Um homem entrou em sua casa carregando um presente para sua esposa e perguntou para sua filha paralítica após beijá-la:
Onde está a mamãe?
A mamãe está lá em cima, a menina respondeu.
Bem, disse o pai, tenho um presente para ela.
Papai, posso carregar o pacote para a mamãe?
Como você pode carregar o pacote para a mamãe, se você não consegue andar?
Com um sorriso, a menina continuou:
Isso é verdade, papai. Mas você pode me dar o presente e me carregar.
Carregando em seus braços, o homem levou para cima a pequena Ana e o presente.
Então, ele percebeu sua situação perante Deus. Ultimamente vinha levando um pesado fardo, porém, Deus não o estava carregando em seus braços?
Esquecemos muitas vezes de que, mesmo carregando nossos fardos, estamos sendo carregados pelo nosso Pai Celestial.

Em Mateus 11.28 Jesus diz: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.”

SETE VERBOS NA VIDA DIÁRIA



1. ACORDAR

Decida ter um bom dia. Esta sua atitude é uma escolha."Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor; vamos nos alegrar, vamos festejar por causa dele." (Sl 118.24).

2. VESTIR

O melhor modo de se vestir é colocar um sorriso no rosto. Não custa um centavo, mas vale mais que um milhão de reais - isto sem falar em como vai melhorar o seu visual!"O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor olha para o coração." (I Sm 16.7).


3. CALAR

Como eu preciso desta aqui! Profira palavras que edifiquem, não que destruam. Aprenda a ouvir. Deus nos deu dois ouvidos e uma boca, dando-nos a entender que deveríamos ouvir o dobro do que falamos. "Quem toma cuidado com o que diz está protegendo a sua própria vida..." (Pv 13.3).


4. DEFENDER

Defenda alguma coisa, caso contrário você cairá por qualquer coisa."E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem..." (Gl 6.9,10).


5. ENFRENTAR

Não espere estar estirado de costas para olhar para cima. Olhe para cima, para o Senhor, sempre."Posso enfrentar qualquer coisa com a força que Cristo me dá." (Fl 4.13).


6. CONFIAR
Busque com ousadia e fé e assuma o risco. Deus é com você." Confie no Senhor de todo o teu coração; nunca pense que sua própria capacidade é suficiente para vencer os problemas. Em tudo quanto for fazer, lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar. Ele guiará os seus passos e você andará pelo caminho do sucesso." (Pv 3.5,6).


7. ORAR

Fale freqüentemente com Deus."Não se inquietem com nada. Apresentem a Deus todas as necessidades de vocês através da oração e da súplica, em ação de graças." (Fl 4.6).

Como Anda a Sua Fé?




Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem temente a Deus, e sabia que o Senhor o protegia. Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto teve de fazer um pouso forçado no oceano. Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada.Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu ao Senhor por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço construiu uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu ao Senhor, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim, com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual não foi sua decepção, ao ver sua casa toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:- Senhor ! Como é que foi deixar acontecer isto comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa e o Senhor deixou queimar todinha. O Senhor não tem compaixão de mim? Eu sempre faço minhas orações diárias. E assim permaneceu o homem durante algumas horas, envolvido em sua revolta e dor.Passado algum tempo, uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:- Que bom encontrá-lo... você está bem?Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro acompanhado de uma equipe:- Vamos rapaz, nós viemos te buscar...- Mas como é possível? Como souberam que eu estava aqui?- Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e nos mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante. O grupo entrou no barco e o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus familiares tão queridos.

A PROPÓSITO, COMO ANDA A SUA FÉ?